Móveis madeira demolição

Móveis madeira demolição
Móveis Rústico Decoração e Presentes.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Inspiração rústica: cantinhos zen

Está precisando relaxar? Que tal criar um cantinho zen na sua casa? Um cantinho tranquilo para renovar as energias depois de um dia de trabalho, para meditar, para limpar a mente... Não é preciso muito para criar um espaço desses, mas algumas dicas podem te ajudar a criar o cantinho perfeito!

O elemento chave para criar um espaço para relaxamento é o equilíbrio, busque manter o equilíbrio na proporção das peças e cores que escolher, dê preferência a um local bem iluminado e ventilado e escolha cores suaves.

Cantinho zen em varanda com futon e jardim vertical

Procure deixar o espaço confortável, puffes, futons e até redes podem ajudar, ou até um banco balanço. Materiais como a madeira também ajudam a deixar seu cantinho mais aconchegante, plantas e fontes de água podem ajudar a relaxar e limpam a energia do ambiente, se gostar acrescente velas ou incensos. Uma boa ideia para aproveitar o espaço é o uso de jardins verticais para as plantas, neste post você encontra algumas inspirações para fazer o seu.

Inspiração para cantinho zen com banco balanço em madeira rústica

Se você também pretende meditar ou orar no seu cantinho, reserve um espaço para um pequeno altar com seu buda ou santo de devoção. Lembre-se que o cantinho "zen" é um espaço para relaxamento, um espaço que te faz sentir livre do peso da dia-a-dia e deve ser confortável para você! 

Cantinho zen em varanda com baco rústico e buda

Agora é só colocar todas essas dicas em prática, sentar e relaxar! Até aqui no Celeiro Mineiro temos nosso próprio cantinho zen!

Cantinho zen com banco rústico, prateleira de cumaru e fonte de buda

BAIRRO: JOAQUIM INÁCIO. RUA:ABOLIÇÃO,2544. PRÓXIMO AO EXTRA. CAMPINAS-SP

TEL:(19)3279-0989 OU WHATS (19) 97402-7077

EMAIL: CELEIROMI@GMAIL.COM

VENHA CONFERIR AS PROMOÇÕES