Móveis madeira demolição

Móveis madeira demolição
Móveis Rústico Decoração e Presentes.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Decoração rústica: quartos de bebê.

Quem disse que rústico é só para adulto? Já pensou em dar um toque rústico no quartinho do seu pequeno?

Quartos de bebês são ambientes que requerem um pouco mais de cuidado e planejamento, são espaços que devem ser planejados tanto para os pais quanto para os próprios bebês. Devem ser calmos mas ao mesmo tempo oferecer estímulos ao desenvolvimento dos pequenos e proporcionar praticidade aos pais/adultos.

Móveis rústicos pra quarto de bebê estante lúdica

Outro aspecto que deve ser considerado quando decoramos os quartos dos pequenos é a flexibilidade desses espaços, já que a medida que eles crescem a dinâmica também muda. Berços que se modificam em mini-camas por exemplo são uma ótima opção, optar por móveis de madeira de demolição é também um ótimo investimento já que têm alta durabilidade.

Cômoda trocador em madeira rústica

Estante e painel em madeira rústica para apoio de trocador

Peças com design clássico e atemporal são bastante versáteis e boas escolhas já que podem se adaptar ao crescimento e à mudança de gosto da criança, a madeira como um material neutro pode combinar com diferentes decorações e temas e, se necessário, pode se adaptar a outros ambientes.

Cômodas, guarda roupas e até painéis e estantes facilmente podem ter seu uso modificado e utilizados em outros ambientes desde escritórios à cozinhas e banheiros. 

Armário e berço em madeira rústica

Móveis rústicos combinam muito bem com temas e cores neutros ou ainda com temas de natureza, hoje uma grande tendência na decoração de quartos de bebês, como temas inspirados em animais da floresta ou fazenda, ou ainda temas como montanhismo ou navy. 

Qualquer que seja o tema do quarto do seu pequeno ao optar por móveis de madeira de demolição pode ter certeza que estará optando por móveis de qualidade e durabilidade.